Pitangueiras que amamos

Pitangueiras que amamos

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

participe da nossa enquete vote.

participe de nossa enquete, vote  no seu candidato a prefeito e vice , se você tem outro nome poste seu comentário, PARTICIPE.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

seria uma nova força política em pitangueiras ?

o vereador e presidente da nossa câmara de pitangueiras   PAULO RODELLA tem se mostrado um grande articulador , este pisa em dois lados da canoa e não afunda, se mostrou estrategista nas eleições estaduais , manipula a pequena e tímida oposição, tem o apoio dos beguistas  e ainda de quebra rompe barreiras atuando contra a administração atual sem nenhum dolo.

forte articulador , agora por exemplo segura com pulsos fortes o reprovamento das contas do ex- prefeito bega ,segurando até a ultima hora a votação do referido recurso,e ainda já se colocou a disposição de todos buscando sua reeleição na presidência  da câmara de vereadores,mesmo sem o apoio do atual prefeito.

dizem a má lingua que será candidato a prefeito nas próximas eleições.

em pitangueiras tudo pode acontecer num é mesmo.

estamos de olho !

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

VAMOS AJUDAR O PREFEITO COMENTEM !

ESTAMOS ABRINDO ESPAÇO PARA QUE A POPULAÇÃO POSTE SEUS COMENTÁRIOS SOBRE TODO O OCORRIDO EM PITANGUEIRAS, POR ISSO, GOSTARÍAMOS DE SABER SE VOCÊ FOSSE O PREFEITO DE PITANGUEIRAS, O QUE VOCÊ FARIA DIANTE DA TRAIÇÃO DOS VEREADORES E SOBRE OUTROS PROBLEMAS QUE ASSOLAM  A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO.AH E POSTE TAMBÉM SOBRE ALGUMA RECLAMAÇÃO QUE VOCÊ VENHA ATER.

TROCAR FUNCIONÁRIOS DE FUNÇÕES , ADMINISTRAR COM OUTRO GRUPO, CRIAR UM NOVO GRUPO POLÍTICO ENFIM DE SUA OPINIÃO E A POSTAREMOS SEM CENSURA.

VAMOS TENTAR AJUDAR O PREFEITO, PARA QUE DEPOIS ,NÃO DIGA QUE APENAS CRITICAMOS.

ESTAMOS DE OLHO.