Pitangueiras que amamos

Pitangueiras que amamos

quinta-feira, 29 de março de 2012

vamos começar um quadro que se chamará você sabia ?

a partir de hoje vamos postar curiosidades sobre tudo que se passa em pitangueiras exemplo.

você sabia?
que o JOÃO ELETRICISTA esta filiado ao PMDB,  partido político de nossa cidade, mesmo morando em astorga?
e que o mesmo poderá ser candidato a vereador por este partido AO LADO DO PREFEITO CRISTOVON!

você sabia ?
que o popular MAURO LENHARO se desfiliou do partido do prefeito CRISTOVON para se filiar ao PSDB e ser candidato a vereador ao lado de toninho kolachinski!

ps: comentários maldosos de cunho particular que de certa forma constrangir alguem não será postado, somente postaremos comentários de pessoas públicas e sem ofensas da vida particular.
obrigada ou obrigado.

terça-feira, 27 de março de 2012

DANIEL ZIROLDO RESIDE EM PITANGUEIRAS ?

uma pergunta que se houve muito nas ruas de Pitangueiras, aonde o filho do ex-prefeito Bega, Daniel Ziroldo mora?



 AQUI NÃO É

este cidadão tem residência fixa em Pitangueiras?
ao que se consta o mesmo é proprietário de uma empresa na cidade, e que provavelmente mude para pitangueiras quando a construção DE UM PRÉDIO COMERCIAL MISTO COM RESIDÊNCIA terminar, mas o que é fato ,o senhor Daniel Ziroldo ao contrário de seu pai, nunca manteve residência em nosso município, pois o ex-prefeito Bega mantém até os dias de hoje sua residência aqui.

como que alguém que reside em rolândia,pode querer ser candidato a prefeito em um município onde ele tem apenas interreses comerciais?

seria na carona da popularidade de seu pai?
O POVO NÃO É BOBO NÃO CIDADÃO,LEMBRE-SE !!VOCÊ TA LONGE DE SER UM BEGA.

segunda-feira, 26 de março de 2012

PREFEITO PEDE AUMENTO SALARIAL DE 90% A MÉDICO

O nosso querido prefeito cristovon ripol, enviou um projeto a cãmara de vereadores solicitando um aumento de 90 %  no salário do médico , justificando que o mesmo atenderia 04 horas por dia no posto de saúde de segunda a sexta,se isso fosse verdade certamente os vereadores aprovariam , mas como sabem que é mentira pois o médico só esta atendendo 16 consultas 03 vezes na semana , votaram contra, agora se o prefeito vier em público e assumir um compromisso de que o DR atenderá 04 horas por dia seremos os primeiros a cobrar dos vereadores, que voltem atrás e aprovem o aumento.

prefeito, de um aumento aos funcionários do posto de saúde, estes sim trabalham e já estão merecendo um aumento, não presica ser 90% não dá 15 ja estaria perfeito.