Pitangueiras que amamos

Pitangueiras que amamos

quarta-feira, 30 de junho de 2010

os funcionarios publicos de pitangueiras merecem!!!

os funcionários públicos de pitangueiras merecem o que passam , mi recordo de uma reunião no clube do dequinha quando o então candidato a prefeito cristovon ripol ofereceu um jantar e lá passou a lábia em todos aliás a grande maioria mi recordo ate da alegria de alguns

os funcionarios publicos de pitangueiras deveriam se mobilizar, cobrar mais, deixarem de ser omisso, cobrar seus direitos, agora esperar o que de um povo que não consegue mandar nem  na sua própria associação, cade a aserpi.

se os funcionários públicos de pitangueiras se unirem e forem todos reinvidicar seus direitos tenho certeza que o prefeito cristovon se obrigará a dar a todos o que lhe são por direito

e que tudo isso sirva de lição, e parem de ser manipulados e votem com mais responsabilidade.deem uma resposta ao prefeito cristovon nas urnas.

UMA IDÉIA , SE REÚNAM E VÃO A CÂMARA MUNICIPAL NESTA QUINTA FEIRA E COBREM SEUS DIREITOS.

VOCÊS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE PITANGUEIRAS TEM EM SUAS MÃOS A DIREÇÃO DO NOSSO MUNICÍPIO , PENSEM NISSO.


ESTAMOS DE OLHO!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

nois tem que se fude mesmo, pq guenta o mozer, chefe da garagem , o delegado break, a culpa é nossa mesmo.e viva nois, amantes do cristovon.

Anônimo disse...

este cristovon não me pega mais nem com janta

Anônimo disse...

Realmente merecem!!! Primeiro muitos votaram com o compromisso de ter 500 reais de abono e não foi cumprido, quem sabe voceis apreendem, voceis não precisam de aumento não, já foi dado para uma meia dúzia, tá bom demaisssssssss!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

isso tudo porque o Prefeito trabalha com austeridade!!!!!
Vai ser ruim assim lá em Alvorada do Sul!

Anônimo disse...

São poucos os políticos que sabem fazer política. Mas, quando um intelectual tenta entrar nesse meio, então é o fim do mundo.

(Jorge Borges)

Anônimo disse...

vcs de pitangueiras não sabe agradecer a Deus o prefeito que tem digno de seu trabalho Deus mandou ele para administrar...tantas cidades e estados que reconhece o trabalho do prefeito que vcs tem querendo um modelo igual criativo inteligente sempre pensando no melhor pra cidade com um desempenho extraordinario vcs que criticam tem inveja sabia que para administrar qualquer coisa hoje em dia ta dificil tem que ter copetencia pensem melhor comunidade antes de criticar seu prefeito cristovon abraços...