Pitangueiras que amamos

Pitangueiras que amamos

segunda-feira, 19 de julho de 2010

TONINHO x CRISTOVON = BETO X OSMAR DIAS

mais um capitulo será escrito na política de pitangueiras, tudo porque TONINHO KOLACHINSK  apoiará BETO RICHA para governador  e o PREFEITO CRISTOVON apoiará OSMAR DIAS.
corre a boca pequena que o ex- prefeito bega também apoiará BETO RICHA e torcendo para que BETO RICHA faça uma grande votação em pitangueiras, e já até mobilizou seus simpatizantes para trabalhar contra o prefeito e mostrar o descontentamento da população com a atual administração CRISTOVON RIPOL .

ESTAREMOS DE OLHO!!

5 comentários:

Anônimo disse...

SE CRISTOVON É 10000% OSMAR DIAS, PITANGUEIRAS É 1.000.000% OSMAR DIAS QUE VENCE A TURMA DO JAIME LERNER DESTRUIDOR DE PATRIMÔNIO PÚBLICO NO 1 TURNO COM 80% DOS VOTOS.
DÁ-LHE OSMAR DIAS GOVERNADOR DO PARANÁ NOS PRÓXIMOS 8 ANOS.

Anônimo disse...

muito bom
veremos quem tem mais força política em pitangueiras...
o cristovon
ou o bega + toninho + daniel bobo ziroldo + gordo da prefeitura + corja dos ziroldos e seus puxa sacos + paulo ruela

veremos...

Anônimo disse...

do blog café com pizza

Beto X Osmar

Enquanto Beto Richa (PSDB) diz "no meu palanque não tem MST", defenestrando milhares de famílias que lutam por uma reforma agrária justa, Osmar Dias (PDT) inaugura comitê da classe trabalhadora com a presença do ministro Carlos Lupi em Curitba. É caro leitor, é a diferença nítida das propostas se concretizando no cenário: um querendo governar para as elites e o outro para os pequenos propríetários e trabalhadores em geral. Estamos de olho!

dá lhe osmar dias

Anônimo disse...

é povo se o osmar dias vencer pitangueiras tá de boa, dizem que o cristovon e o osmar são amigos pessoais e até terá gravação de programa eleitoral do pdt por aqui...vamos ver

Anônimo disse...

Vale lembrar o eleitor de Pitangueiras e toda a região do norte do Paraná, que o PSDB governou o Paraná por 8 anos com Jaime Lerner que só governava para curitiba e esqueceu do restante do Paraná, e deixou as ruinas nossas estradas quando se preocupava em vender o Patrimônio Publico do Paraná( Banestado, Pedágio nas estradas etc). Agora esse pessoal denovo???????? NÃO, NUNCA