Pitangueiras que amamos

Pitangueiras que amamos

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

tem que paga prefeito?

a população de pitangueiras esta metendo a boca no prefeito cristovon , pois a população está tendo que pagar por qualquer tipo de exames em nossa cidade, coisa que nunca aconteceu.

exames simples estão sendo cobrados, por favor prefeito explica para o povo de pitangueiras o porque destas cobranças.

aguardamos uma resposta do prefeito!

3 comentários:

Anônimo disse...

fiz exames simples como foi dito e não paguei por nem um, e vi muita gente fazendo e não pagaram também.como ultra som raio x isso digo porque estava la fazendo e vi que a prefeitura quem estava pagando.e não estou falando isso pra puxar o saco de ninguém. o que é verdade tem que ser dita.

Anônimo disse...

o povo ta metendo a boca em que ?, fiz exames pelo posto de saúde e não paguei nada . e no dia que estava fazendo chegou a ambulancia de pitrangueiras lotade e fizeram exames de raio x e ultra som tudo de graça , ou seja mentira tem pernas curtas, é feio isso , o nosso posto de saúde é nota 10 em tudo, sai por ai e ve como funciona os outros municípios que tem que pagar taxas de 40 reais para se consultar em arapongas,pitangueiras não paga taxa nem uma, e ou seja esse pessoal que mete a boca são os que mais oculpam o posto e o que mais são ajudados pelo município. não to puxando saco do prefeito não to falando sobre a realidade. é dez o nosso posto tenho orgulho de ter um posto tão bem estruturado.parabéns funcionários do posto .parabéns prefeito.

Anônimo disse...

Obrigado meu amigo 40% de aumento pra vc a partir de amanhã