Pitangueiras que amamos

Pitangueiras que amamos

segunda-feira, 26 de março de 2012

PREFEITO PEDE AUMENTO SALARIAL DE 90% A MÉDICO

O nosso querido prefeito cristovon ripol, enviou um projeto a cãmara de vereadores solicitando um aumento de 90 %  no salário do médico , justificando que o mesmo atenderia 04 horas por dia no posto de saúde de segunda a sexta,se isso fosse verdade certamente os vereadores aprovariam , mas como sabem que é mentira pois o médico só esta atendendo 16 consultas 03 vezes na semana , votaram contra, agora se o prefeito vier em público e assumir um compromisso de que o DR atenderá 04 horas por dia seremos os primeiros a cobrar dos vereadores, que voltem atrás e aprovem o aumento.

prefeito, de um aumento aos funcionários do posto de saúde, estes sim trabalham e já estão merecendo um aumento, não presica ser 90% não dá 15 ja estaria perfeito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Questão de utlidade pública. Tem um Uno Branco de placa AWD -4541‏ de Astorga entrando em propriedades privadas da região sem autorização. Foi visto duas vezes na estrada Pitangueiras - Jaguapitã. Fiquem atentos.

Anônimo disse...

menos gordo para voce -1 % ta bom de mais....ahahahahahaha.......os aumentos aqui na minha prefeitura e por capacidade.......e voce ta longe disso.........chupa ....que e de cris....

Anônimo disse...

Posso não ter capacidade, porém não sou eu quem está na boca do povo sendo chamado de incompetente e de charlatão (indivíduo que explora a boa fé do público), prometendo 1001 obras e até agora só pintura, isso por ter um secretário de esportes em desvio de função.

Agora venhamos e convenhamos, se formos seguir o raciocínio do anônimo das 16:00 do dia 26/03, o cris vai ter que pagar para a prefeitura para ser prefeito, devido sua altíssima (kkkkkkkkk) capacidade.

As casinhas do minha casa minha dívida só vai sair do papel pq é povo que ta pagando... a rodoviária até hoje nada... a rua joão matheus dos santos, nem rua + é... o barracão do trabalhador continua até hoje sem as paredes de proteção contra o vento e sem mesas e sem cadeiras para os trabalhadores rurais descansarem........ entre várias outras coisitas mais.

Portanto seu tonto, antes de falar de um gordo se olhe no espelho; pois vc que se acha lindão está casado com um canhão.

chupa que é de gordãooooo.